Parcele suas compras em até 3x sem juros

A Be Purple Store busca oferecer produtos de qualidade prezando pela satisfação dos nossos clientes, assim queremos tornar a sua experiência de troca ou devolução mais fácil, rápida e transparente.

 

Nossa política segue a legislação de acordo com o Código de Defesa do Consumidor para garantir que todos os seus direitos sejam respeitados.

 

Leia atentamente as instruções e certifique-se sobre as condições necessárias.

 

TROCA

O cliente poderá solicitar a troca de seu produto, desde que realize a comunicação em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. A solicitação deverá ser através do email [email protected] contendo os dados (Nº da nota fiscal, Nº do pedido de compra, nome completo, telefone, endereço e email).

 

Somente após a resposta da solicitação por e-mail, que ocorrerá em até 03 (três) dias é que o produto deverá ser enviado à Loja para análise técnica da peça. O produto deverá ser enviado acompanhado obrigatoriamente da nota fiscal, etiqueta na peça, sem sinal de uso, sem odor, e não podendo estar lavado. O cliente será responsável por danos aos produtos se constatado má utilização, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor.

 

Não realizamos trocas de produtos PROMOCIONAIS.

O frete de troca é de responsabilidade do cliente e o envio do novo produto é por conta da loja.

 

 

DESISTÊNCIA/ ARREPENDIMENTO (DEVOLUÇÃO)

Caso tenha adquirido um ou mais produtos e mesmo estando em perfeitas condições não se sentiu satisfeita com a aquisição, você poderá solicitar o cancelamento da compra. O prazo para efetuar a devolução do produto é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

A solicitação deverá ser através do email [email protected] contendo os dados (Nº da nota fiscal, Nº do pedido de compra, nome completo, telefone, endereço e email).

 

Nossa loja tem prazo de 03 (três) dias úteis para analisar o produto após o seu recebimento.

Ao receber o produto em nossa sede, verificaremos se ele se encontra em perfeito estado e em conformidade com a nossa Política de trocas e, estando tudo ok, sua nova peça será enviada!

Peças que apresentem qualquer tipo de sinal de uso, terão o seu pedido de troca negado, sendo devolvida a mesma peça à cliente.

 

Devolução de Valores:

O processo e a contagem do prazo para restituição de valores só se iniciam após ocorrer à devolução da peça e forem informados todos os dados solicitados, podendo acontecer da seguinte forma:

 

PIX ou Transferência: A restituição do valor integral do produto será efetuada na mesma conta do titular responsável pelo pedido. A devolução ocorrerá em até 10 dias, a contar da data de resposta de análise do produto devolvido.

 

Cartão de crédito: A restituição seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O estorno poderá ocorrer em até duas a três faturas subsequentes.

 

O frete de devolução por desistência/ arrependimento é de total responsabilidade do cliente.

 

DEFEITOS

 

Produtos com defeito podem ser devolvidos ou trocados. Para isso, o cliente deverá entrar em contato com a loja através do e-mail [email protected] e nos notificar dentro do prazo de 7 (sete) dias, a partir do recebimento do produto.

Caso não seja possível reparar o produto, o cliente poderá exigir a troca por outro produto igual ou de igual valor, ou então, solicitar o reembolso.

Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago integralmente pela loja.

 

CONDIÇÕES DO PRODUTO

Nos casos de devolução do produto por qualquer que seja o motivo, a peça não poderá apresentar qualquer indício de uso, manchas, odores, ter sido lavada ou reformada (ajustes, barras, etc.);

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta fixada na peça e acompanhando todos os acessórios;

Produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados ao consumidor sem consulta prévia.

 

Nós não oferecemos garantia das roupas. O estado e conservação do produto dependem muito do cuidado de lavagem e armazenamento do cliente. Peças que descosturam, rasgam, mancham ou encolhem com o passar do tempo não é considerado um defeito da peça.

 

 

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA (CORREIOS)

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do cliente.

 

Pedimos gentilmente que não solicitem troca via DIRECT ou Comentários da nossa página de INSTRAGRAM, as trocas precisam ser formalizadas via e-mail, garantindo a segurança de nossas clientes e todos os seus dados pessoais.